|
|
|
|
Os produtos estão à pronta entrega no Brasil?
Sim! todos os produtos disponíveis em nosso site estão no Brasil (São Paulo) a pronta entrega!
Quando um produto esgotado volta ao estoque?
Como trabalhamos com importação, não temos uma data exata, pois vários fatores que não temos controle afetam a reposição do produto. Uma dica é sempre que tiver interesse em um produto, marcar em “avise-me”. Assim que que ele chegar, encaminharemos um e-mail te avisando, ai é só correr e adquirir o seu! Lembrando que também trabalhamos com encomendas (exceto eletrônicos), então se você não encontrou um produto aqui no site ou ele está esgotado, nos chame no whatsapp que faremos o orçamento da sua encomenda com o maior prazer!
Aceitam encomendas?
Nós também trabalhamos com encomendas (exceto eletrônicos), então se você não encontrou um produto aqui no site ou ele está esgotado, nos chame no whatsapp que faremos o orçamento da sua encomenda com o maior prazer!
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos cartão de crédito e Pix/transferência bancária.
Usamos as plataformas PagSeguro, Mercado Pago e PayPal.
Os produtos são originais?
Sim! Trabalhamos apenas com produtos originais e existem várias formas de comprovar isso. A mais simples é ver nossos feedbacks no Instagram nos destaques "Clientes". Porém se você mesmo assim comprou o produto e não tem tanta certeza da legitimidade dele, têm mais 1 maneira de prosseguir: todos os produtos acompanham algum código de barras ou de lote. Esses códigos servem para provar a originalidade do produto. Então vocês podem anotar esse código e enviar diretamente para a marca perguntando se é original ou consultar em sites especializados, como por exemplo o CheckFresh.
Não trabalhamos com réplicas nem produtos falsificasos, somos contra essa prática!
Usei um produto e não gostei da cor/textura/cheiro, posso trocar/devolver?
Nós NÃO aceitamos devolução de produtos e nem recebemos de volta produtos usados. Não é por desdém ou descaso com a cliente. Na verdade, é totalmente o oposto. Pensando na saúde e no bem-estar de nossas clientes, não revendemos mercadorias usadas, pois cada pessoa possui características, sensibilidades e reações diferentes. Quando um produto é usado, mesmo que apenas para teste, diversos micro-organismos alojam-se nele, podem ser da pessoa que usou ou até mesmo do ar, e esses micro-organismos podem afetar outra cliente de forma prejudicial. Por isso, ressaltamos que NÃO recebemos e NÃO vendemos produtos usados. Conheça e pergunte sempre o tipo de produto que está comprando para evitar maiores transtornos.