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ATENÇÃO:
- Todos os produtos listados no site são produtos que já se encontram no Brasil.
- Após o pagamento concluído, postamos em no máximo 2 dias úteis.
- O rastreamento é informado após a postagem na agencia dos Correios.
- O código de rastreio ficará disponível em "Pedidos" no site e será enviado para o e-mail cadastrado no ato da compra.
- Este prazo é estipulado pelos Correios.
PRAZOS E ENTREGA
Utilizamos o serviço dos Correios para fazer a entrega dos produtos. Os valores do cálculo do frete são baseados nos mesmos calculados no site dos Correios.
O prazo para POSTAGEM do produto é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento ser aprovada e o prazo de ENTREGA do produto varia de acordo com a forma de envio e a região.
Serão realizadas até três (03) tentativas de entrega pelos Correios, sendo a primeira tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. As segunda e terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis subsequentes.
Certifique-se que haverá alguém apto para receber e assinar a entrega da encomenda no endereço informado. Deve ser maior de 18 anos e estar de posse do RG/CPF.
Caso a entrega não se concretize, nós entraremos em contato com você, através do seu whatsapp ou email para informar e confirmar o endereço. Fique atento se seu endereço possui restrição de entrega, nesse caso, as informações serão atualizadas no rastreamento com o endereço de retirada e é de total responsabelidade dos correios.
Caso a entrega não se concretize após as três (03) tentativas de entrega dos Correios e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e/ou whatsapp para confirmar o endereço.
Temporariamente, os Correios podem determinar uma restrição na entrega de encomendas para determinada região. Nestes casos, a compra é enviada para o centro de distribuição mais próximo do CEP informado e o cliente recebe o comunicado de retirada. Em alguns casos, o procedimento pode alongar o prazo de entrega em até 7 dias.
A restrição é de total responsabilidade dos Correios, não nos responsalizamos por possiveis restrições, nesse caso entre em contato com o CDD dos correios do seu bairro para maiores informações.
Em casos de atraso na entrega, faremos o estorno APENAS nas condições abaixo:
CONDIÇÕES DE ATRASO DOS CORREIOS E ESTORNO
Pode acontecer de a empresa dos Correios atrasarem a entrega. A seguir está explicado os processos de atrasos e soluções possíveis.
Os possíveis status dos Correios nesses casos podem ser:
Nos casos 1, 2, 3, os Correios não possuem mais o pacote por algum motivo e será feito o estorno do valor do pedido. No caso 4, o endereço preenchido pelo cliente está incorreto, desta forma, após o retorno da caixa para nós, será feito um novo cálculo de frete e este será de total responsabilidade do cliente para que seja feito um novo envio. No caso 5 ou algum outro não apresentado acima a empresa dos Correios acredita que ainda está com o pacote e tentará encontrá-lo para efetuar a entrega, devendo o cliente aguardar.
Passado o prazo dos Correios e o mesmo não efetuando a entrega, será aberto uma reclamação no site oficial por nossa parte.
Após aberto a reclamação, precisaremos esperar o prazo de resolução do problema, que pode ser: encontram o pacote ou dão como perdido.
Encontrando o pacote:
Se encontrarem o pacote, será feita a tentativa de entrega.
Pacote perdido:
Se os Correios não encontrarem o pacote, faremos o estorno do valor do pedido.
Para estornos por conta de atraso é imprecindivel que o cliente se enquadre esteja nos estados citados acima.
Agradecemos à compreensão!